quarta-feira, 15 de agosto de 2007

INAUGURANDO




Hip Hop...

Wikipédia: "Hip-Hop não é só um estilo de música ou um modo de se dançar. É, principalmente, um movimento cultural..."

Real Hip Hop: "Hip Hop - com maiúsculas sempre - é o conjunto de quatro formas artísticas distintas chamadas de elementos. Daí a sua complexidade, uma cultura híbrida, sempre em movimento, em evolução constante."

Pra Mim: "O Hip Hop é o som que embala a maior parte da minha vida, é um estilo a ser seguido e notado! O Hip Hop é como as raizes de uma grande árvore, carrega com ele influencias do Rap, Jazz, Soul, Funk, Samba, da Arte e da Rua.. é um Estilo!"

Bom..
Hip Hop Niuss.. Aportugueizando a parada, NEWs!! Vou trazer nesse blog toda a cultura Hip Hop, novidades, Raridades, O espaço Underground e trabalhos independentes assim como os Gringos também.
a cada post deixarei links com dicas de bons Sons e Festas pra galera curtir e baixar.

ja vou deixando minhas saudações para os visitantes e ja encaminho um link para o myspace/Hurakan
( http://www.myspace.com/hurakan )
De Curitiba pro mundo. Sons que falam da vida, de amor e sentimentos. Traz um pouco de Jazz, Rap e Dubs. "Musica para ser ouvida como Musica". Brisa leve fica como a dica.

vale também um Look nos links ao lado!

Abraços.

2 comentários:

Carlos Castilho disse...

Lucas,
Vc começou muito bem. Estou curioso para ver o teu proximo post. Sugiro que você pegue um grupo ou um compositor daqui de Floripa ou do estado para dar um toque mais local e mais humano.
Abração
Castilho

dj tuca disse...

Lucas, bacana você ter linkado o site da agencia no seu blog! Aproveita e nao perde essa: www.agenciaoculto.com/blakctronic!
Abraços